WP2 foi coordenado pelo participante 3, o Museu Nacional de Arqueologia, Portugal (MNA/DGPC).

O parceiro principal construiu as bases de dados e o portal na internet e presta apoio a todos os parceiros no carregamento do conteúdo. Os parceiros introduziram na base de dados todos os conteúdos considerados relevantes para os objetivos do projeto. Quando solicitado pelos parceiros, o parceiro líder também carrega conteúdos já existentes na internet ou em qualquer rede social. O parceiro principal também efetua a manutenção do portal.
O site, web templates e as bases de dados foram desenvolvidos para o MNA/DGPC por José Barbieri da "Memoria Imaterial CRL" (www.memoriamedia.net), utilizando software de código aberto.
A autoria do logotipo e restantes propostas gráficas do projeto EULAC, desenvolvidas para o MNA/DGPC, são da responsabilidade de Miguel Santos|Imagem e comunicação.

A autoria e/ou propriedade das fotografias apresentadas nos cabeçalhos do site são de:
José Barbieri, Memoria Imaterial CRL; Museu Nacional de Arqueologia de Portugal;

A autoria e/ou propriedade das fotografias exibidas na secção de notícias do site é referenciada pelos respectivos responsáveis.

A autoria dos mapas e infografias do website é de Miguel Santos.

Exceto onde indicado de outra forma, o conteúdo deste site está publicado sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.